segunda-feira, 2 de agosto de 2010

cantadas romanticas

Melhores cantadas românticas

DicasRelacionamento 13/01/10 Anderson
Melhores cantadas românticas
Acredita-se que todos e principalmente as mulheres que já levou uma cantada, dizem que elas sempre são sem graças e vazia, mas temos abaixo uma lista de cantadas românticas para você decorar e estar falando para a pessoa amada, em um lugar especial e em uma data inesquecível, então boa sorte e cuidado com as cantadas de mau gosto. É bem ruim quando você vai dar uma cantada em uma pessoa e essa pessoa acaba não gostando da cantada, por isso que é muito bom que você escolha muito bem um cantada bem legal e divertida para que você possa fazê-la(o) dar risada.
Geralmente quando você vai dar uma cantada em uma pessoa você tem quase certeza que essa cantada não vai dar certo para você ficar com ela, então procure dizer essas cantadas, mas de um modo que faça ela dar risada se divertir com você, assim ela irá te achar muito engraçado e vai começar a gostar de você e aos poucos você vai se abrindo com ela ate o momento que estiver um clima bem legal entre vocês dois para que ai sim você possa dar aquele beijo que você pretendia desde o inicio.
Logo abaixo você verá algumas cantadas ótimas, com elas você pode conquistar uma garota do seu jeito, mas lembre-se não vale só dar uma cantada e pronto se não conseguir voe não tenta de novo, procure dar a cantada de um modo alegre se ela não gostar você começa fazê-la rir fazer com que vocês dêem risada. Bom, então vamos ao que interessa, veja em baixo algumas das melhores cantadas românticas.
• “Se toda vez que eu fechar os olhos, ganhasse um beijo seu, fecharia os olhos eternamente.”
• “Você pensa que eu te amo, você pensa que eu choro por você, você pensa que eu te quero e não vivo sem você, pensou certo.!”
• “De que vale o delírio dos olhos, se eles se fecham quando os lábios se tocam?”
• “Em cada momento, um instante, Em cada instante, uma afirmação. Em cada afirmação, uma certeza de que jamais tiraria você do meu coração.”
• “Não existe amor à primeira vista. O que existe é a pessoa certa, no momento certo. Você por acaso estava lá.”
• “Eu queria ser invisível, para em teu quarto entrar e no silêncio da noite, teus lábios beijar.”
• “Nunca se esqueça que dentro de mim, bate um coração que ti ama.”
• “Pelas ruas que passei, e pessoas que encontrei; você foi uma delas que jamais esquecerei.”
• “É impossível uma pessoa se sentir completa e segura quando esta sozinha. Que tal você ser minha outra metade?”
• “Uma linda viagem é ir do nariz ao queixo bem devagarzinho e parar no meio do caminho.”
E algumas engraçadas também, para dar uma descontraída no assunto:
• Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o palito enfiado atrás também?
• Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.
• Cantada.: Gata, você é linda demais, só tem um
problema: a sua boca tá muito longe da
minha!
Resposta: Questão de higiene.
• Cantada.: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
• Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti.
Como você pode ver essas cantadas são bem legais e romântica, então se você gostou de algumas cantadas que citamos em cima procure decorá-las e começar a usá-las no momento que você for xavecar alguma garota. Espero que tenham gostado e que essas cantadas ajudem muito você a conquistar uma pessoa querida ou até mesmo poder ficar com alguma garota em uma balada, alias essas cantadas também funcionam muito bem na balada, é claro que em uma balada você não vai poder ficar conversando muito tempo com a garota, pois com o barulho não vai dar para ambos escutarem nada, então de uma cantada nela e chaga chegando.
Mais informações por email

Um comentário:

  1. eu q fiz por isso é muito bom kkkkkkkkkkkkkk' verdade msm pessoal é muito bom msm

    ResponderExcluir